O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo recusou falar sobre a possibilidade que tem de ganhar a Bola de Ouro, garantindo, no entanto, que terá espaço para mais esse troféu, caso consiga conquistá-lo.
Ronaldo, que chegou à Madeira esta madrugada, garantiu que estará presente na inauguração do museu, prevista para 15 de dezembro, e que a viagem que o trouxe à Madeira serviu, além de visitar o recinto, para "projetar a possibilidade de alguns investimentos" na região.
"Voltar à Madeira dá-me a possibilidade de ver a família, mas também vim ver o museu para dar os últimos retoques", adiantou o jogador no espaço onde vai inaugurar o museu.
Investir na Região é um propósito reafirmado por "CR7", que disse ter sido um dos propósitos da breve reunião que teve com Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional.
"Ajudo aquilo que posso e devo. Ainda hoje tive a oportunidade de falar com o nosso presidente e abordámos algumas coisas importantes para o futuro da ilha. A minha terra é a Madeira", observou o jogador.
© Lusa | Agencia de noticias de Portugal

0 comentarios:
Que opinas deste artigo?
Diz-nos o que pensas...