"Um deles encostou uma pistola ao pescoço do vendedor de frutas que estava na porta e ordenou que ficasse quieto e calado, que não avisasse ninguém. Outros dois indivíduos entraram e roubaram cerca de 20 pessoas que faziam as suas compras e o dinheiro existente nas duas caixas", disse à agência Lusa uma testemunha do assalto.
Segundo as fontes o assalto na tarde de sábado "foi rápido, tendo durado poucos minutos", tempo em que os assaltantes se apoderaram do dinheiro correspondente às vendas efetuadas durante cinco horas.
"Levaram também os telemóveis, as carteiras, dinheiro e anéis dos clientes que ficaram paralisados, sem saber o que fazer e muito tensos", precisou uma das fontes.
Situado em Los Cedros, Caracas, o supermercado Maturin é o segundo estabelecimento comercial assaltado na zona em dois dias. Na última sexta-feira foi assaltada uma loja de venda de flores, situada em frente daquele estabelecimento.
A insegurança é a principal preocupação dos cidadãos que residem na Venezuela, afetando nacionais e estrangeiros.
Diariamente os jornais dedicam várias páginas a noticiar casos de assaltos, sequestros e homicídios que ocorrem no país.
© LUSA 2013
Agrega o nosso Pin:2A82270C - Segue-nos por Twitter: @PortuNoticias
0 comentarios:
Que opinas deste artigo?
Diz-nos o que pensas...